O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.Bastando entrar em contato e informar o ocorrido, juntamente com o número do pedido e a nota fiscal do produto, que o reembolsaremos. Os custos do envio ficam a cargo do consumidor.
Caso o produto que você comprou não tenha um bom caimento junto ao seu corpo, ou tenha ficado menor/maior, é possivel realizar a troca por outro, quando disponível, de outro tamanho.A primeira troca deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.Basta entrar em contato e informar o desejo de troca, que realizaremos a mesma.
Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito. As compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise . Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado.
